domingo, 28 de abril de 2013

MARIDO

Uma coisa é fato: se você tem uma pessoa do seu lado ( irmão, cônjuge, pai, mãe...) que compartilha com você os treinos, de forma bem "pacto de sangue", terá uma tendência natural a fazer  a "coisa toda"anda melhor.

E se o marido não treinasse a mesma carga horária que eu, seria impossível seguir bem a planilha. Ainda mais que a nossa assessoria é a distância, e o ponto fundamental é disciplina. Desta forma, um cobra do outro ( e ele cobra mais de mim). Além de que passamos os momentos de treino longo, como o de bike/estrada aos finais de semana em companhia um do outro.

Estamos vivendo bem essa fase de treinos e treino juntos. Pegar os finais de semana de folgas e viajar para fazer provas, restringir certos alimentos e cortar um pouco o vinho e a cervejinha, sentar no computador e contabilizar os kilômetros percorridos e as lágrimas derramadas ( digo, suor derramado!).

Bom, essa publicação é uma homenagem ao amor da minha vida, que topou entrar nessa delícia insana de nada-pedala-corre! Te amo para sempre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário