terça-feira, 16 de abril de 2013

A PRIMEIRA PROVA ( realmente o bichinho me picou!)



Quando comecei a escrever as minhas intenções em fazer uma prova de Triathlon, ou mesmo falar com os amigos sobre esse sonho confesso que no fundo achava que não iria conseguir de verdade.

    Mas dia após dia, lendo um monte de palavras de incentivo em blogs, livros e emails da assessoria fui motivando e seguindo mais a risca os treinos. Acorda cedo! Dor na perna! Sexta a noite sem cervejinha! Juro que tudo isso valeu a pena, porque a sensação que tive quando atravessei a linha de chegada, a sensação de trabalho cumprido, foi SENSACIONAL! E realmente como disse Pablo Bravo  no comecinho do blog: depois da primeira prova um bichinho pica a gente e vicia!!

Eu e a bike


      Fiz a 6a etapa do Troféu Brasil em Santos em dezembro/ 2012. Achei mais difícil do que esperava. Choveu a prova toda. Na natação ficou com um pouco de névoa, na bike o chão molhado e o medo de cair, e na corrida a finalmente ( mega cansada mas ultra feliz!).
Meus tempos:

00:19:17.870
C19  -G354
Vm = 2,57 min/100m
00:51:03.530
C18  -G360
Vm = 23,51 Km/h
00:32:53.090
C18  -G355
Vm = 6,58 Min/Km
01:43:14.490

Tinha pelo menos um objetivo de honra: não queria ser a última! Fui a penúltima!! E com o tempo menor do que havia planejado ( 2:00h). Muito lento, muito devagar, mas acho que esse desafio agora era conseguir terminar! E eu consegui!!!

Apenas o começo...

Um comentário:

  1. Muito legal o post. Mostra que você está determinada a cumprir o objetivo de sempre vencer as barreiras. Sem falar que vamos ficar cada vez mais experientes. Conte comigo pra isso. Sempre. Beijos.

    ResponderExcluir