domingo, 14 de abril de 2013

COMO TUDO CONTINUA ( porque na verdade já começou faz tempo!)

Deixa eu ver se entendo...

Este blog já existia desde o ano passado. Foi uma tentativa ( frustrada) de manter minha dedicação ao meu plano de reeducação alimentar mais em dia. Comecei colocando peso e o cardápio do dia...Depois a rotina de exercícios...E a minha vontade secreta de fazer uma prova de Triathlon...

E ...de repente.... estava fazendo minha mudança de SP para o interior de Minas Gerais!
Uma mudança e tanto!
E agora estou aqui, voltando com minha rotina de exercícios, tentando voltar com a rotina da dieta, e tentando ( e na maior parte do tempo conseguindo) ser feliz em uma cidade nova!

Passado um ano consegui manter minha rotina de treinos. Nada-pedala- corre através de orientação a distância pelo Fabio Rosa da MPR  , da mudança alimentar com a Nutricionista e do estimulo fundamental do Maridon, que encarou o desafio também e hoje é o meu triatleta favorito. Tudo bem mais agradável do que eu imaginava. Realmente não me vejo mais retornando a vida sedentária que eu tinha....

Já fiz 2 provas de Short Triathlon, que irei postar na seqüência.

E como será agora o blog de TriUAItlo:

1. Rotina de treinos
2. Resultado de provas
3. Duvidas, indagações, descobertas e muita prosa, afinal, sabe comequié, estou em Minas agora, Uai!




Um comentário:

  1. Me orgulho de vc minha querida, continue assim quebrando seus próprios recordes, grande abraço. Tia Rose.

    ResponderExcluir