domingo, 5 de maio de 2013

COPA USP DE MOUNTAIN BIKE

Hoje durante meu treino longo de corrida pude presenciar uma das etapas da Copa USP de Mountain Bike - etapa Itajubá /UNIFEI.

Ficamos até em dúvida se iríamos participar da prova, na etapa Sportlight. Mas como estávamos meio amarrados nos treinos, e eu com um certo medo de trocar a speed pela mountain bike, que devo confessar que já não uso há um bom tempo, achamos melhor não fazer. Marido foi pedalar na estrada e eu fui correr na companhia do tênis e do meu cinto de camarolinhas de água.


Essa região da Mantiqueira é fantástica para os amantes de MTB, as trilhas são inúmeras e o visual é incrível. Aliás, hoje o dia estava lindo!




E como é empolgante assistir provas! Como eu estava correndo perto da largada presenciei a saída de dois grupos. Ver todo mundo empenhado, tentando se superar...Escutei de duas ciclistas: "Vamos lá! Essa será a primeira de muuuitas! " É muito emocionante!!!

Parabéns a todos os participantes da prova! Parabéns especial para a querida Thaisi, que conseguiu pódio! Isso aí garota!





Um comentário: