segunda-feira, 13 de maio de 2013

MEU PRIMEIRO PÓDIO

Toda semana que antecede a prova de Triathlon me apavora um pouco. Costumo ter uns pesadelos e o sono fica mais tenso. Sempre acho que deveria ter treinado e me esforçado mais na dieta. Desta vez não foi diferente.

Desta vez a prova seria na USP - 2a etapa do Troféu Brasil. O que mais me preocupava desta vez era a natação na raia olímpica. Será que existe algum tipo de bicho que mora naquela água? E de onde vem aquela água? Ela se comunica com o rio Pinheiros? É radioativa? Aaaaiiii! Sonhei até com monstros de duas cabeças que ficavam nadando lá na hora da prova...

Aquecimento da natação


Nada disso aconteceu. A água é mais pesada, densa, mas não encontrei nenhum animalzinho no trajeto. O visual é bem lindo e pela primeira vez não fizemos prova com chuva. Nadei bem, diminuindo meu tempo. Saí rápido na transição, mas me atrapalhei toda para vestir a sapatilha e capacete. Pedalei forte e tive bastante dificuldade para correr. Além da perna pesada habitual fiz uma bolha no calcanhar direito que rompeu e doeu nos últimos 2 quilômetros.

Prova terminada, tempo melhorado, marido feliz que foi mais rápido também... Como o número de inscritas na minha categoria era pequeno resolvemos esperar o resultado. Será que dá pódio? E não é que deu! Nem acreditava! Fiquei em 4o lugar! Tá certo, éramos somente 5! Mas eu subi lá em cima! Trouxe o troféu para casa! Melhorei meu tempo!!! Realizadíssima! Feliz mesmo!



Pódio 

Olhar as fotos agora me faz ver que vale a pena acordar cedo, passar frio, seguir o plano alimentar direitinho... A sensação de completar a prova é indescritível! Vicia mesmo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário