domingo, 18 de maio de 2014

Perdas e danos

Até me assustei quando vi que fiquei quase um ano sem escrever nada aqui no blog. Estava tão apaixonada pelo blog no início...
Mas depois de vários meses bem tumultuados vou tentar ( de novo!)

Então vou tentar citar uma retrospectiva:

1. Dezembro/2013 - somente eu fiz a prova bem mais ou menos. Travei as costa dois dias antes. As mãos e agulhas mágicas do Dr. Liaw deram um jeito nos músculos revoltos e eu consegui nadar e pedalar. Sofri demais na corrida, e no final até consegui classificação geral no campeonato ( 3o lugar).





2. Fevereiro/2014 - dessa vez marido fez prova e eu fiquei de tiete. Uma fasceíte plantar delícia não me deixou fazer a primeira etapa do troféu Brasil.



Os treinos aumentaram. Eu aprendi a ter um pouco mais de paciência e estou novamente na expectativa de uma nova prova.
O que eu tiro de lição até agora? Realmente o tal do bichinho do Triathlon me picou!



Um comentário:

  1. Meu amor, você é uma vencedora desde sempre. Vai fundo que estamos juntos!

    ResponderExcluir