domingo, 7 de julho de 2013

Vocês são loucos também!

"Vocês são loucos também!" - Era essa a frase que o taxista dizia hoje no Rio para nós. Estávamos explicando para ele que as pessoas ainda estavam correndo a Maratona do Rio ( conforme cruzávamos com os atletas na altura de São Conrado. Falávamos que eles haviam largado as 7h do Pontal e que tinha chão pela frente...Ele não pensou duas vezes e disse: "São todos loucos!"

Rapidamente, nos sentindo um pouco aliviados com o nosso atestado de sanidade mental e dissemos: "Nós não...corremos apenas 21k, da praia do Pepe até o aterro o Flamengo". Ele esperou 1 breve segundo e disse em bom tom: "Vocês são loucos também!"

E o duro é que acho que somos...Final de semana de folga, Sol, tempo lindo, cidade maravilhosa...Sabe o que combina? Chopp e praia? NÃO!! Foi dormir cedo, macarrão na véspera e acordar no domingo as 5h da manhã!

Essa foi a minha primeira meia Maratona. Juro que achava que não conseguiria terminar. Mas deu! Fiz em 2h27min. O tempo todo com Marido do meu lado com certeza foi a arma secreta... Os últimos 4k foram os momentos mais sofridos dos últimos tempos...Confesso que chorei no final...

E agora, aqui no sofá, morrendo de dor nas coxinhas penso: "Será que somos loucos mesmo?"


2 comentários: